5 razões pelas quais você não está perdendo peso em uma dieta vegana

A maioria das pessoas tende a associar uma dieta vegana a ser magra. E a ciência apoia essa noção. Em um estudo de 40 mil adultos, pesquisadores da Universidade de Oxford descobriram que os comedores de carne tinham os IMC mais altos os veganos tinham o menor; e vegetarianos e semi-vegetarianos pousaram em algum lugar intermediário. Mas durante meus anos em prática privada, trabalhei com muitos clientes que não perderam peso depois de cortar produtos de origem animal. E alguns até ganharam peso. Aqui estão cinco razões comuns, isso acontece, além de como evitá-las, para que você possa colher os benefícios de saúde e perda de peso de veganismo.

Além de que provavelmente você não está usando o seu Biomac corretamente.

Suas porções são muito grandes

Os alimentos saudáveis ​​- incluindo vegetais, frutas, grãos inteiros, nozes, sementes e abacate – contêm matérias-primas que alimentam a atividade das células do seu corpo ou ajudam a manter, curar ou regenerar o tecido (como cabelo, pele, células imunes, e músculo). Mas não exigimos um suprimento ilimitado desses nutrientes. A quantidade que seu corpo precisa é amplamente baseada em sua idade, sexo, altura, peso corporal ideal e nível de atividade física. Um homem jovem, alto e ativo com peso ideal superior, por exemplo, requer porções maiores que uma mulher mais velha, pequena e sedentária.

 Muitas vezes, quando eu avalio os periódicos de alimentos dos clientes, acho que eles não estão perdendo peso porque sua ingestão de nutrientes excede suas necessidades. Eu tinha uma cliente feminina que estava comendo uma grande tigela de açaí para o café da manhã que continha várias porções de frutas, leite de nozes, manteiga de nozes e sementes . Ela então viajaria de carro para trabalhar e sentar-se em uma mesa toda a manhã. Enquanto a tigela estava cheia de nutrição, embalou cerca de três vezes o que seu corpo realmente precisava para mantê-la saciada até o almoço.

Você não está recebendo proteína suficiente

Comer uma quantidade adequada de proteína é a chave para manter a massa muscular, o que ajuda a manter seu metabolismo acelerado. É possível atender às suas necessidades diárias de proteína em uma dieta à base de plantas. Você só precisa ser estratégico.