A gripe é mais? Aqui está o que os alimentos e suplementos que você escolher para se recuperar

Muitas vezes é a doença de longa duração e forçando um descanso forçado por períodos prolongados de tempo, as influências que devem ser combatidas, sem demora, e, uma vez terminado, você precisa planejar para uma recuperação suave e juntos restaurativa para ser capaz de recuperar a sua vitalidade.
Dieta tônico após a gripe: veja o que comer

As consequências relacionadas com influências sazonais são bem conhecidos e difíceis de combater o cansaço e a exaustão de persistir e não é simples, por sua culpa, re-enter imediatamente nas fileiras do padrão que você está acostumado.
E assim, se é verdade que, após os dias passados entre termômetros, lenços umedecidos, e a dor de qualquer tipo é o pensamento agora para ser nascido de novo, é igualmente verdadeiro que uma real recuperação da vida precisa ser planejado com uma dieta saudável e equilibrada.
É totalmente aconselhável confiar em alimentos tão frescos quanto possível, que irá fornecer vitaminas e minerais (frutas, verduras, legumes, laticínios, cereais integrais) e que têm em si muito pouca gordura.
São recomendados também hidratos de carbono, embora os de mais fácil assimilação (arroz, batata, macarrão), para não sobrecarregar excessivamente o corpo.
Eles são particularmente recomendados alguns alimentos específicos, tais como:
Grãos integrais
Arroz integral
De trigo integral
Cevada
Pinhões
Amendoim
Legumes, por exemplo, de espinafre, chicória, aspargos e
Frutas secas como avelãs, nozes e amêndoas
Além disso, é absolutamente necessário levar em conta a necessidade de que o corpo de enchimento de líquidos, puro e fresco. Portanto, é aconselhável beber muita água, mesmo que de formas diferentes, que podem ser de sopa quente, sumo de laranja natural, fresco (com uma fonte de vitaminas e não indiferente), chá, infusões, sumos de fruta e de todos os fluidos que podem contribuir para uma melhor e mais eficiente hidratação do corpo.
Em particular, é melhor tomar líquidos, como chás – o que ajuda a aumentar a baixa percentagem de apetite na fase de influência: o corpo precisa ser alimentado em um constante e equilibrado, e para combater os sentimentos de perda de apetite, que estão muitas vezes ligados a influências decorrentes, na forma do trato gastrointestinal, é bom incluir líquidos que estimulam o corpo para restaurar o apetite normal.
No resumindo, entrando em específico, há alguns elementos fundamentais que não podem faltar no corpo depois de um pós-gripe. Estas são:
Vitamina B3 (niacina ou vitamina PP), que está contida nos alimentos, como atum, cereais, fígado, carne de porco, levedura de cerveja, seco, pó de café instantâneo, cogumelos secos, farelo de trigo, pó de pimentão, amendoim, pimentão, sardinha, cavala em óleo
A vitamina B5, o que garante uma forte recuperação, devido a uma infecção
A vitamina B6, o que permite a recuperação e o fortalecimento de anticorpos, e está contida em alimentos como batatas, cereais integrais e produtos lácteos, ovos, frutas frescas e secas, cogumelos, chocolate, castanha de
Vitaminas antioxidantes, em geral, (A, C, e e) que o conteúdo em diferentes alimentos e, especialmente, útil devido a propriedades antioxidantes, é particularmente indicado, especialmente em pacientes fumadores
Os sais minerais, necessários para a retomada da vitalidade do corpo
Bactérias de ácido lático, útil para reequilibrar a flora intestinal e, como tal, indicada especialmente em casos de influências que afetaram o estômago, e quais foram caracterizados por náuseas, vómitos, diarreia
Em seguida, há comida o wild card, bom para qualquer situação: entre estes, é impossível não mencionar o mel é um alimento natural, que, com a sua alta contribuição de enzimas, vitaminas, antioxidantes, aminoácidos e minerais, ele vai ajudar, de forma decisiva, rápida recuperação
Claramente, é bom prestar atenção especial em todas estas fases, mesmo no caso de alimentos, intolerâncias e alergias alimentares que podem restringir ainda mais a variedade da dieta no pós-influência.
Suplementos pós-gripe: o que escolher
Para garantir uma rápida recuperação, é geralmente uma boa idéia para recorrer ao uso de suplementos dietéticos que vai fazer, o corpo, a quantidade necessária é benéfico para a recuperação completa.
Um suplemento multi vitamina pode na verdade ser uma boa ajuda – com o auxílio da recuperação será lenta e ordenada, e uma dieta adequada – para ajudar o corpo a superar alterações devido à influência. Há alguns que são especialmente indicadas por causa dos nutrientes contidos neles:
Suplementos de vitaminas B-20 – de Servir para fornecer o corpo com vitaminas do complexo B, necessárias para permitir uma mais rápida assimilação dos alimentos e transformá-lo, assim, para uma ingestão de nutrientes mais facilmente inglobabile do corpo,
Acerola – É considerado o maior recipiente natural de vitamina C, mas não só, pois também inclui a Vitamina A, cálcio, petróleo, ferro e os elementos úteis para dar a volta a força para o corpo,
L-arginina É um componente útil no pós-influenza em que a dominá-lo, são sintomas relacionados à fadiga e exaustão,
Suplementos completa, com ferro, magnésio, potássio, l-carnitina, e todas as substâncias que podem atuar como um meio rápido e eficaz de tônico para o organismo.
Tomar suplementos é muitas vezes o resultado de medicação necessária para uma recuperação mais rápida, com base no pressuposto de antibióticos e bactérias de ácido lático que pode debilitar o corpo: o papel dos suplementos é para restaurar o bom funcionamento do organismo e combater a disfunção relacionada à perda de apetite e desidratação do organismo. E agora, boa recuperação!

A gripe é mais? Aqui está o que os alimentos e suplementos que você escolher para se recuperar