A insônia? Tente as sementes de abóbora

E entre os muitos aminoácidos contidos nas sementes de abóbora é o aminoácido triptofano, conhecido para promover o sono. Por este motivo, as sementes de abóbora estão entre os remédios naturais para a insônia mais eficaz.
Vamos ver o porquê (junto com o que são os remédios naturais para dormir!).
As sementes de abóbora, um remédio natural para dormir bem

Há muitos alimentos que são capazes de alterar o ciclo de sono-vigília do corpo. Por exemplo, aqueles que sofrem de insônia, e já foi testado inúmeras soluções, você vai saber o que você deve evitar bebidas açucaradas, porque não coincide com o sono, bem como as refeições muito pesadas, que não vai deixar você descansar bem.
Pelo contrário, as sementes de abóbora encaixam perfeitamente entre os remédios naturais para o sono, porque eles contêm uma substância chamada triptofano, que aciona o hormônio do sono.
Comer sementes de abóbora antes de ir para a cama vai melhorar não apenas a qualidade do resto das pessoas que não tem problemas para adormecer, mas, acima de tudo, concilia o sono daqueles que dormem não quero saber.
Além disso, comer sementes de abóbora, poucas horas antes de ir dormir, vai dobrar a ingestão de triptofano no organismo. E lembre-se de que, para conciliar o sono, é o suficiente para tomar um grama de triptofano contidas em 200 gramas de sementes de abóbora.
Finalmente, lembre-se que as sementes de abóbora são muito ricos em magnésio e é inútil negar que existem numerosos estudos que têm associado a níveis elevados de magnésio para um sono melhor.
O que é o triptofano e por que é importante para dormir
O triptofano é um aminoácido essencial presente em ambas as proteínas de origem animal e vegetal. Só porque ele é um elemento essencial, o corpo não consegue sintetizar-se e devem ser tomadas a partir de fora, através da dieta ou de suplementos.
Este especial de aminoácidos não está apenas envolvido na síntese de proteínas, mas é considerado um precursor da serotonina, por exemplo, o hormônio do sono. A serotonina na verdade, age como um neurotransmissor, vai verificar o humor e o estreitamento dos vasos sanguíneos. É por isso que ele é um grande aliado do sono.
A ingestão de triptofano intervalos em muitas áreas. É, na verdade, usada para melhorar o desempenho atlético e para combater os sintomas ou transtornos, tais como:
A ansiedade e a depressão
A insônia
O vício de fumar
Com Défice De Atenção
A hiperatividade
A síndrome de Tourette
A apneia do sono
A síndrome pré-menstrual
O bruxismo
Dor
Para evitar mal-entendidos desagradáveis, é bom, no entanto, especificar o que a pesquisa em apoio a essas hipóteses não são suficientes para estabelecer uma ligação direta entre o consumo de triptofano e melhorar a qualidade do sono.
As propriedades de sementes de abóbora
Além de melhorar o resto da noite, as sementes de abóbora têm muitos outros efeitos benéficos sobre o corpo. Por exemplo, regular os níveis de açúcar no sangue, graças ao seu alto teor de digestão de proteínas, especialmente se eles são consumidos ao longo do dia, em vez de lanches de alta caloria. É por isso que eles são recomendados para aqueles que estão tentando perder peso!
Outros ácidos gordos contidos nas sementes de abóbora têm ômega 3, o alto poder antioxidante e regenerante.
Além disso, as sementes de abóbora são altamente recomendados para os homens em idade avançada, porque eles protegem a próstata a partir de qualquer enfermidade, graças ao seu alto teor de zinco. Este nutricional elemento também é útil em mulheres grávidas e em pacientes com hipercolesterolemia, pois permite manter sob controle os níveis de colesterol no sangue.
Outros nutrientes contidos nas sementes de abóbora são:
Esteróis vegetais, encontrada na maioria das frutas secas, que têm o poder para baixar os níveis de colesterol
Fibra para melhorar o intestino regularidade e incentivar a proliferação da microbiota boa às custas de estados inflamatórios
Ferro de engomar, útil para anemia e para combater a perda de energia durante o dia
Não apenas as sementes de abóbora: outros remédios naturais para o sono
A insônia é esporádica, causada pelo temporária estados de ansiedade e estresse, podem ser facilmente resolvidos sem recorrer ao uso de drogas, que podem perturbar desnecessariamente o ciclo do ciclo sono-vigília, graças a alguns remédios naturais para o sono.
Primeiro de tudo, é sempre bom tentar manter esses ritmos regulares, dormir e acordar ao mesmo tempo. Desta forma, será mais fácil para chegar ao sono, como de hábito.
Outros remédios para dormir exigir, infelizmente, um pouco mais de esforço. Entre estes, podemos citar:
Parar de fumar, pois a nicotina é um estimulante
Evite alimentos pesados, especialmente à noite, antes de ir para a cama
Limite o consumo de alimentos que são excitantes, tais como café, chá e refrigerantes com ginseng
Se você tem um monte de dificuldades para dormir, é aconselhável tomar um banho quente ou um banho morno antes de ir para a cama. Relaxar os músculos e facilitará o estado de torpor, que é útil para cair no sono e evitar o uso de dispositivos eletrônicos em favor de um bom livro.
Para os dias mais estressantes, pode ser útil como um remédio natural para dormir, beber um chá de ervas de:
Camomila
Valeriana
Maracujá
Saltos
Neste ponto, há ainda que comer um punhado de sementes de abóbora, enquanto você está na frente da televisão. Assim, ele vai ser uma coisa boa para desligá-lo e envolver-se em atividades para facilitar o sono: beber um chá de ervas, tomar um banho quente, deitar na cama e ler um bom livro. O sono veio muito rapidamente.
Portanto, você entendeu o que são as boas sementes de abóbora?

A insônia? Tente as sementes de abóbora