Ervilhas? Sim, eles são perfeitos para baixar o índice glicêmico

Mas isso não é tudo. Na verdade, as ervilhas são uma cura real para aqueles que sofrem de diabetes, graças a um baixo índice glicêmico. Mas vamos ver o que é o índice glicêmico e como trabalhar com as ervilhas em insulina e glicose no sangue.
Ervilhas e índice glicêmico: nós, claramente,

O índice glicêmico dos alimentos, conhecido com a sigla GI, é um parâmetro útil para avaliar os alimentos ricos em carboidratos, em uma escala de 0 a 100. Estes números quantificar o grau de aumento nos níveis de glicose no sangue, por exemplo, de açúcar no sangue, causado por um alimento.
Um alimento de alto IG são digeridos e absorvidos rapidamente pelo organismo, causando um rápido aumento nos níveis de açúcar no sangue. Alimentos com baixo índice glicêmico, no entanto, aumentar muito gradualmente a quantidade de açúcar no sangue. Além disso, esses alimentos reduzem os níveis de insulina e resistência à insulina.
Se você está se perguntando se você deve adicionar à sua dieta ervilhas e você é diabético, a resposta é, certamente, sim. Especialmente as ervilhas frescas.
Tenha cuidado, porém. Melhor evitar a lata de ervilhas verdes, porque eles contêm muito sódio e, portanto, muitos conservantes. Na ausência de ervilhas frescas, você pode usar o congelado. No entanto, você precisará certificar-se de que existem sem adição de conservantes, sal e diferentes temperos.
Em geral, uma dieta de baixo índice glicêmico para o diabetes, o amido verduras e legumes devem ser evitados, pois eles são ricos em hidratos de carbono. As ervilhas, pelo contrário, têm uma história. Na verdade, eles consistem principalmente de fibra, o que reduz significativamente a absorção de carboidratos, evitando, assim, o aumento de glicose no sangue e liberar os açúcares muito lentamente.
Outras razões para a escolha de trazer ervilhas para a tabela
Como foi especificado, as ervilhas têm um baixo índice glicêmico, cerca de 22. Além disso, eles têm um baixo conteúdo de gordura saturada e colesterol. Em cerca de cem gramas de ervilhas são:
41 calorias
4 gramas de açúcares totais
3 gramas de fibra dietética
Além disso, as ervilhas são ricas em proteína. Apesar de não conter todos os aminoácidos essenciais, simplesmente adicione o arroz para uma refeição completa, sem a adição de gordura e proteína animal.
Embora possa parecer que as ervilhas têm um excesso de conteúdo de calorias, é bom especificar que a comida não deve ser escolhido apenas na base da ingestão de calorias. Na verdade, são extremamente ricas em antioxidantes, o que permite que o corpo a reduzir a inflamação, o que, para os diabéticos, é realmente crítico.
A lista de alimentos com baixo índice glicêmico
Uma dieta de baixo índice glicêmico é muito útil para aqueles que sofrem de diabetes. No entanto, antes de embarcar em uma dieta de mudança drástica e, é essencial falar com o seu médico e com um especialista em termos de nutrição.
Certamente, alguém que é diabético, tem como objetivo aqueles que limitar sua ingestão de insulina ao máximo, para evitar o efeito de habituação e a base de sua dieta em alimentos com baixo índice glicêmico podem ajudar muito a propósito. Em qualquer caso, antes de eliminar determinados alimentos de sua dieta, é recomendável consultar um especialista.
Finalmente, antes de listar esses alimentos, é importante considerar vários fatores, tais como a cozinha e a adição de temperos ou condimentos, que pode alterar o IG. Alimentos com baixo índice glicêmico, menor ou igual a 15 em cada 100 são:
Verduras, legumes, Abóbora, abacate, aipo, rabanete, alho-poró, cebola, salada varia, pepinos, couves-de-Bruxelas, repolho e couve-flor, beterraba, aspargos, espinafre.
Gengibre
Frutas – Como groselha preta,
Frutas secas, sem sal, Nozes, castanhas, pistache, amêndoas, avelãs, amendoim, castanha de caju,
Legumes – o Primeiro de todos os tremoços.
Para adoçar seus alimentos, é recomendável que você use o xarope de agave, que tem um índice glicêmico de cerca de 15. No entanto, você também pode tomar iogurte de soja, cacau em pó, chocolate escuro, 85%, e o iogurte, o leite desnatado.
Em última análise, para níveis mais baixos do índice glicêmico é fundamental para a escolha de determinados alimentos, que são amplamente difundido em nosso território. Não surpreendentemente, a dieta mediterrânea é uma das melhores para manter a boa saúde, manter o diabetes sob controle.
Aproveitar a sazonalidade das ervilhas, pode ser de grande ajuda, especialmente para os temas que eles realmente precisam para manter o índice glicêmico baixo. Mais uma vez, lembre-se que antes de embarcar em uma determinada dieta, é sempre melhor consultar o seu médico.

Ervilhas? Sim, eles são perfeitos para baixar o índice glicêmico