Métodos de ampliação do pénis – Exercícios de aumento do pénis

O sistema reprodutor masculino consiste no pênis, nos testículos, nas vesículas seminais e na próstata. O pênis consiste em um corpo esponjoso que é responsável pela capacidade de criar uma ereção e existe um canal chamado de “uretra”, que conduz a urina para fora do corpo, bem como o espermatozóide.

O comprimento médio de um pênis flácido é de 8,9 cm (medido pela equipe). Uma revisão de vários estudos revelou que o comprimento flácido médio é de 9-10 cm.

A média do comprimento do pênis ereto é de 14 a 16 cm e a circunferência é de 12 a 13 cm, o que foi demonstrado por uma revisão publicada na edição de 2007 da BJU International. Vários métodos de medidas foram incluídos na revisão.

Em relação à circunferência do pênis adulto totalmente ereto com a medida realizada no meio do corpo, foi encontrado em média de 8,9 a 9,9 centímetros.

Numerosos exercícios podem ser feitos para aumentar o tamanho do pênis e estes exercícios mostraram 100% de mudança completa no tamanho do pênis. Mas esse resultado não pode ser alcançado a menos que os exercícios sejam feitos cinco dias por semana durante pelo menos 6 meses.

Depois de duas a três semanas de começar os exercícios, você notará um aumento no tamanho do pênis e um aumento no estado de relaxamento. 2 polegadas (5 cm) comparado a uma polegada no status de ereção e quando você continuar nos exercícios de aumento de pênis, você notará uma real modificação no tamanho de pênis depois de 6 meses.

Estes exercícios devem ser praticados 5 dias por semana a uma taxa de uma hora todos os dias com dois dias de descanso consecutivos ou separados e este período de descanso é importante para as células curarem, regenerarem.

Você também pode usar remédios como o xtrasize para aumentar seu pênis e melhorar o tempo em que os resultados vão aparecer, consulte seu médico e veja qual a recomendação dele para o seu caso.

Como os exercícios aumentam o tamanho do pênis?

O pênis consiste em 3 câmaras de tecido esponjoso que absorvem o sangue que chega ao pênis pelo sistema circulatório. Como essas câmaras se enchem de sangue, leva à ereção do pênis. Quando os exercícios são feitos continuamente, de maneira correta, causará uma expansão no tamanho das câmaras. Então, ele se tornará capaz de absorver maiores quantidades de sangue e isso levará a um aumento no tamanho do pênis, e o objetivo desses exercícios é criar uma resistência à tração esticando os tecidos responsáveis ​​pela ereção do pênis. e essa resistência à tração levará a um aumento no crescimento desses tecidos, gradualmente.

Aviso legal relativo aos métodos da ampliação do pénis:

Todas as pessoas que procuram métodos de ampliação do pénis devem consultar um urologista para obter aconselhamento médico sobre estes exercícios, para se certificar de que não terão qualquer efeito negativo na sua saúde, especialmente pessoas com certas doenças, como diabetes e cirrose hepática e respiratória. Doenças e outras doenças que afetam o fluxo de sangue e oxigênio para o pênis e o processo de renovação das células. Nós não somos responsáveis ​​neste site por quaisquer danos ou problemas de saúde que possam ocorrer direta ou indiretamente, como resultado de seguir o que é mencionado nestas instruções.

Exercícios para aumento do pênis:

1- Aquecer com pano quente

Este processo é necessário antes de iniciar qualquer um dos exercícios de aumento do pénis, uma vez que aumenta o fluxo de sangue através dos tecidos penianos. Além disso, torna a pele mais flexível, facilitando o exercício e diminuindo o aparecimento de contusões. Isso pode ser feito das seguintes formas:

  • mergulhe uma toalha em água quente ou morna e envolva-a ao redor do pênis e dos testículos; inicialmente você sentirá desconforto, depois o calor ficará mais confortável, deixe a toalha dois minutos e depois repita o processo 3 vezes.

– Você pode usar outros métodos para aquecer o pênis, como jacuzzi ou banheira de hidromassagem, com massagem suave do pênis para aumentar o fluxo sanguíneo. Você não deve ficar por mais de 10 minutos.

2-O método jelq para a ampliação peniana:

observe a diferençaEste método pode ampliar o pênis para mais de 10 centímetros de comprimento e 7 centímetros de circunferência, se for iniciado pelos homens no início da adolescência e continuou até a idade adulta, e depois que a sessão será reduzida para apenas uma vez por semana.

Como o método jelq funciona?

  • Aumenta o fluxo sanguíneo para os corpos cavernosos que aumentará o crescimento das células do eixo.
  • Este exercício derruba as fibras musculares e, em repouso, essas fibras ficarão mais fortes e maiores.
  • Aumenta o fluxo de sangue no pênis que aumentará seu tamanho.

Quando você notará a diferença?

Você começará a notar uma pequena diferença no tamanho do seu pênis depois de 5 semanas, e você não terá mudanças óbvias por 6 meses. Após 1 ano, você notará um aumento de 3 polegadas no tamanho e a ereção também se tornará mais forte.