Moringa Oleífera Propriedades – Preços e Onde Comprar na internet

O preço da moringa é algo elevado, devido, sobretudo, à escassez de seu cultivo na Europa e, por conseguinte, a necessidade de importação para o consumo da mesma.Você pode comprá-la em lojas de alimentação natural e biológica, tanto online, na Amazon é claro que, como a uma caminhada de rua, em lojas de produtos latino-americanos -lembre-se que, na atualidade, é cultivada principalmente na Venezuela, e até mesmo em alguns supermercados, onde começa a aparecer.

Onde Comprar?

Comprar a Moringa Oleífera é algo que deve ser feito na internet com a ajuda de sites de confiança. Antes de fazer a sua escolha leia a embalagem e tenha a opinião de um especialista. Aliás, é melhor fazer a compra online porque nos supermercados e lojas de produtos naturais poderá ser realmente muito difícil de encontrar sua folhas, raízes e outras versões (até mesmo em cápsulas) para comprar.

A Moringa Oleífera e seus benefícios

A planta medicinal moringa, na verdade, é uma árvore que, dados os seus imensos benefícios, ela é conhecida também como árvore da vida, saúde planta, árvore da liberdade e da árvore milagrosa. Alguns destes nomes ganharam mais força quando, no ano de 1992, no Malawi, se salvaram muitas vidas de morrer de fome, com as folhas desta planta.

É originária dos desertos da Índia, e quase desconhecida no mundo ocidental, até que a organização Médicos Sem Fronteiras, a descoberta, entre os anos de 1974 e 1976.

Há um tempo também é usado para perder peso de forma saudável. Mas basta conferir uma pequena avaliação da moringa benefícios e malefícios  para ter a certeza de que seu consumo é realmente muito vantajoso para o ganho de saúde, afinal, ela é fonte de proteínas, cálcio e ferro e mais uma série de propriedades.

Propriedades da Moringa

Comparação de todos os fornecedores de moringa em relação a outros alimentos:

  • Potássio. Tem 15 vezes mais que a banana.
  • Fibra. 4 vezes mais do que a aveia.
  • Cálcio. 17 vezes mais que o leite de vaca.
  • O ferro. 25 vezes mais do que os espinafres.
  • Vitamina A. 10 vezes mais do que as cenouras.
  • Proteínas. 2 vezes mais do que o iogurte.
  • Vitamina A (mcg) 1,130. Cenoura: 315
  • Vitamina C (mg) 220. Laranja: 3
  • Cálcio (mg). Moringa: 440. Leite de vaca: 120
  • Potássio (mg) 259. Bananas: 88
  • Proteínas (mg) 6700. Leite de vaca: 3200

Só até aí já dá para entender porque ela é chamada de superalimento, não é mesmo?